História
O GMN foi inaugurado em 1992 em Belo Horizonte/MG por determinação do corpo clínico, seus fundadores: Dr. Abrahão Salomão, Dr. Alcimar Santos e Dr. Valério Rodrigues, médicos especialistas em Nefrologia Clínica.
O GMN foi impulsionado ao crescimento quando passou a atender um grupo de clínicas de hemodiálise, de várias regiões do Brasil, visando realizar de forma centralizada e padronizada os exames exigidos pelo Ministério da Saúde dos pacientes em terapia substitutiva.
Em dezembro de 2005 por determinação dos diretores foi decidida à mudança de área física para um conjunto de salas com moderna estrutura e modelo arquitetônico de junção das áreas técnicas, automação dos processos de análise e recursos humanos engajados e treinados para o bom atendimento e garantia da qualidade dos serviços prestados. Neste endereço concentra-se toda a infra-estrutura do laboratório destinada a realizar um atendimento diferenciado a todas às unidades de diálise distribuídas geograficamente pelo Brasil.
Esta nova estrutura aumentou nossa capacidade instalada e possibilitou um incremento significativo do número de clientes e número de exames. A nova sede propiciou também um bem estar da equipe, com área física de maior conforto, modernização tecnológica e incentivou o aperfeiçoamento da qualidade técnica, utilização de técnicas cada vez mais avançadas e sistema de informação laboratorial, permitindo que a rastreabilidade do processo do laboratório ser interfaceado de forma eletrônica.